Maneiras para Perder Peso Naturalmente! Confira aqui!

Há muita informação sobre perda de peso na internet. Muito do que é recomendado é questionável na melhor das hipóteses, e não com base em nenhuma ciência real. No entanto, existem vários métodos naturais que realmente foram comprovados para funcionar. Aqui estão 30 maneiras fáceis de perder peso naturalmente.

1. Adicionar proteína à sua dieta

Quando se trata de perda de peso, A proteína é o rei dos nutrientes. Seu corpo queima calorias ao digerir e metabolizar a proteína que você come, então uma dieta rica em proteínas pode aumentar o metabolismo até 80-100 calorias por dia.

Uma dieta rica em proteínas também pode fazer você se sentir mais cheio e reduzir o apetite. De fato, alguns estudos mostram que as pessoas comem mais de 400 calorias por dia em uma dieta rica em proteínas. Mesmo algo tão simples como comer um pequeno-almoço rico em proteínas (como ovos) pode ter um efeito poderoso.

2. Coma alimentos inteiros e de ingrediente único

Uma das melhores coisas que você pode fazer para se tornar mais saudável é basear sua dieta em alimentos integrais e de ingrediente único. Ao fazer isso, você elimina a grande maioria do açúcar adicionado, adicionou gordura e alimentos processados. A maioria dos alimentos inteiros são naturalmente muito enchimento, tornando muito mais fácil manter-se dentro de limites de calorias saudáveis ​.

Além disso, comer alimentos integrais também fornece ao seu corpo os muitos nutrientes essenciais necessários para funcionar corretamente. A perda de peso geralmente segue como um “efeito colateral” natural de comer alimentos integrais.

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3. Evite alimentos processados

Os alimentos processados são geralmente elevados em açúcares adicionados, gorduras adicionadas e calorias. Além disso, os alimentos processados ​​são projetados para que você coma o máximo possível. Eles são muito mais propensos a causar viciante-como comer do que alimentos não processados.

4. Estoque em alimentos saudáveis ​​e lanches

Estudos demonstraram que o alimento que você mantém em casa afeta muito o peso e o comportamento alimentar. Ao ter sempre alimentos saudáveis disponíveis, você reduz as chances de você ou outros membros da família comerem pouco saudáveis.

Há também muitos lanches saudáveis ​​e naturais que são fáceis de preparar e levar com você em qualquer lugar. Esses incluem iogurte inteiro frutas, nozes cenouras e ovos cozidos.

5. Limite sua ingestão de açúcar adicionado

Comendo um monte de açúcar adicionado está relacionado com algumas das principais doenças do mundo, incluindo doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e câncer. Em média, os americanos comem cerca de 15 colheres de chá de açúcar adicionado por dia. Esse montante geralmente é escondido em vários alimentos processados, então você pode estar consumindo um monte de açúcar sem sequer perceber.

Como o açúcar passa muitos nomes nas listas de ingredientes, pode ser muito difícil descobrir quanto açúcar contém realmente um produto. Minimizar a ingestão de açúcar adicionado é uma ótima maneira de melhorar sua dieta.

6. Beba água

Na verdade, há verdade na afirmação de que beber água pode ajudar com a perda de peso. Beber 0,5 litros de A água pode aumentar as calorias que você queima em 24-30% durante uma hora depois.

Beber água antes das refeições também pode levar a uma redução ingestão de calorias , especialmente para pessoas de meia idade e mais velhas. A água é particularmente boa para a perda de peso quando substitui outras bebidas que são altas em calorias e açúcar.

7. Café da bebida

Felizmente, as pessoas estão percebendo que café é uma bebida saudável que é carregado com antioxidantes e outros compostos benéficos. O consumo de café pode suportar a perda de peso ao aumentar os níveis de energia e a quantidade de calorias que você queima.

O café com cafeína pode aumentar o seu metabolismo em 3-11% e reduza o risco de desenvolver diabetes tipo 2 por uma enorme quantidade de 23-50%. Além disso, o café preto é muito amigável para perda de peso, uma vez que pode fazer você se sentir cheio, mas não contém quase calorias.

8. Suplemento com Glucomannan

Glucosamina é um dos vários Pílulas de perda de peso que provaram trabalhar. Esta fibra dietética natural, solúvel em água, vem das raízes da planta de canjonja, também conhecida como o game de elefante. Glucosamina é baixo em calorias, ocupa espaço no estômago e atrasa o esvaziamento do estômago. Também reduz a absorção de proteínas e gorduras e alimenta as bactérias intestinais benéficas.

É suposta capacidade excepcional para absorver a água, o que a torna tão eficaz para a perda de peso. Uma cápsula é capaz de transformar um copo inteiro de água em gel.

9. Evite Calorias Líquidas

As calorias líquidas provêm de bebidas como refrigerantes açucarados, sucos de frutas, leite com chocolate e bebidas energéticas. Essas bebidas são ruins para a saúde de várias maneiras, incluindo um aumento no risco de obesidade. Um estudo mostrou um drástico aumento de 60% no risco de obesidade entre as crianças, para cada porção diária de uma bebida açucarada.

Também é importante notar que seu cérebro não registra calorias líquidas da mesma forma que faz calorias sólidas, então você acaba adicionando essas calorias em cima de tudo o mais que você come.

10. Limite a ingestão de carboidratos refinados

Os carboidratos refinados são carboidratos que tiveram a maior parte de seus nutrientes benéficos e fibras removidas. O processo de refinação não deixa nada além de carboidratos facilmente digeridos, o que pode aumentar o risco de excessos e doenças.

As principais fontes dietéticas de carboidratos refinados são farinha branca, branca pão branco arroz, refrigerantes, bolos, lanches, doces, macarrão, cereais de café da manhã e açúcar adicionado.

11. Rápido intermitentemente

O jejum intermitente é um padrão alimentar que cicla entre os períodos de jejum e de comer. Há uma poucas formas diferentes de jejum intermitente, incluindo a dieta 5.

Geralmente, esses métodos fazem você comer menos calorias em geral, sem ter que restringir conscientemente calorias durante os períodos de comer. Isso deve levar à perda de peso, bem como a vários outros benefícios para a saúde.

12. Bebida Chá verde

O chá verde é uma bebida natural que é carregada com antioxidantes. Beber chá verde está ligado a muitos benefícios, como o aumento queima de gordura e perda de peso. O chá verde pode aumentar o gasto de energia em 4% e aumentar a queima de gordura seletiva em até 17%, especialmente a gordura da barriga nociva.

O chá verde marcha é uma variedade de chá verde em pó que pode ter benefícios de saúde ainda mais poderosos do que o chá verde regular.

13. Coma mais frutas e vegetais

Frutas e vegetais são extremamente saudáveis, alimentos amigáveis ​​com perda de peso. Além de serem ricos em água, nutrientes e fibras, geralmente apresentam uma densidade de energia muito baixa. Isso torna possível comer grandes porções sem consumir muitas calorias. Numerosos estudos mostraram que as pessoas que comem mais frutas e vegetais tendem a pesar menos.

14.Tome suplementos que auxiliem a queima de gordura

Existem suplementos que auxilias na luta contra a perda de peso, eles auxiliam o organismo a acelerar o metabolismo e queimar gorduras. Um dos suplementos mais populares e o Ultra Power Max composição tem nutrientes capazes de potencializar os resultados obtidos com a dieta.

Ultra Power Max tem formação de um liquido na barriga que dá uma sensação de saciedade, ou seja, não vai ter mais aquele problema de querer comer toda hora e nem mesmo aquele desejo de comer doces.

15. Contagem de calorias uma vez em um enquanto

Estar ciente do que está comendo é muito útil ao tentar perder peso. Existem várias formas eficazes de fazer isso, incluindo a contagem de calorias, manter um diário de alimentos ou tirar fotos do que você come. Usando um aplicativo ou outra ferramenta eletrônica pode ser ainda mais benéfico do que escrever em um diário alimentar.

16. Use placas menores

Alguns estudos mostraram que o uso de placas menores ajuda você a comer menos, porque muda a forma como você vê os tamanhos das porções. As pessoas parecem preencher seus pratos da mesma forma, independentemente do tamanho da placa, então eles acabam colocando mais alimentos em pratos maiores do que os menores. O uso de placas menores reduz a quantidade de comida que você come, enquanto lhe dá a percepção de ter comido mais.