Está no seu primeiro emprego? Acompanhe as dicas para evoluir rapidamente!

Não vamos mentir: começar o seu primeiro emprego é uma experiência totalmente nova. Mesmo que você segure um estágio em tempo integral na faculdade, há algo sobre estar nesse escritório todos os dias – e sabendo que você estará lá para o longo prazo – isso é um pouco diferente. E um pouco mais desafiador.

Então, antes de começar esse ótimo novo show, preparamos um curso intensivo para você: tudo o que você precisa saber sobre fazer uma grande impressão em seus colegas de trabalho, fazer amigos no escritório e garantir que seu chefe esteja feliz. Navegue por essas dicas abaixo, e você estará totalmente preparado para sua primeira semana (mesmo ano) no trabalho em 2018.

Competências de trabalho que você não aprendeu na faculdade

Você completou o curso e obteve seu diploma – mas você está realmente pronto para o mundo real? Aqui está um guia rápido para as habilidades que os professores não podem ensinar e como aprendê-los antes de iniciar seu novo show.

Construir um guarda-roupa de trabalho a partir do zero não é fácil e não é barato. Mas se você sabe o que está procurando e mantém um orçamento, você pode ter um armário cheio de roupas de escritório (uma roupa diferente para todos os dias do mês!), Sem quebrar o banco.

Jovem Aprendiz

Não há nada mais perturbador do que uma entrevista de trabalho – até que, claro, você esteja indo ao seu primeiro dia de trabalho. Não se preocupe: nós temos seu guia para fazer uma ótima primeira impressão.

Quando você está começando um novo emprego, você nem sempre obtém o amplo treinamento e o manual passo a passo que você pode esperar. Então, como você pode sobreviver – e mais importante, ter sucesso – sem se surpreender? Vamos mostrar-lhe como.

4 maneiras de fazer amigos no seu novo escritório

Começar um novo emprego pode ser ótimo, mas ser o novo cara ou galão no trabalho também pode ser solitário. Se você se encontra em um escritório onde todos foram amigos para sempre ou você é um pouco tímido, siga estes passos fáceis para quebrar o gelo com seus novos colegas de trabalho.

Acha que você está matando no trabalho? Acontece que algumas das “ótimas” coisas que você está fazendo podem realmente dificultar sua performance – e a opinião do seu chefe sobre você. Considere esses três empregados comuns que pensam equivocadamente que seus chefes querem.

Como evoluir no seu primeiro emprego

Quando você está tentando provar seu valor no trabalho, há uma linha fina entre fazer um impacto genuíno em sua equipe e ser tão irritante colega de trabalho que só quer mostrar. Levante-se acima das fileiras mais efetivamente com essas quatro maneiras de ir acima e além.

Jovem Aprendiz

Acesse: https://twitter.com/fl153767/status/894922750044909572.

Obter feedback menos positivo do que nunca será fácil, mas sempre será importante. Para se preparar para receber críticas construtivas de seu gerente, use esse processo de seis etapas para lidar com o encontro com tato.

Esforçar-se em direção a estes quatro objetivos no seu primeiro ano no trabalho irá impressionar o seu chefe e percorrer um longo caminho para prepará-lo para o sucesso a longo prazo. E adivinha? Não se trata apenas de fazer o seu trabalho.