Acompanhe nossas dicas para comprar o seu primeiro veículo

Comprar um automóvel é o desejo de muitos cidadãos ao redor do mundo, porém muitos deles não sabem ao certo quais são os passos a serem dados. Não existe nenhuma complicação maior para estar fazendo esta negociação, como muitos pensam.

Basta entender primeiramente que o veículo a ser comprado, seja ele novo ou semi-novo, deve estar com os seus documentos como IPVA PR, DPVAT e licenciamento devidamente quitados e em dias com as leis.

E no artigo abaixo você confere duas ótimas dicas elaboradas para ajudá-los a fazerem uma boa compra de veículo. Vale a pena continuar a leitura e não deixar nenhuma informação importante passar despercebida. Vamos lá!

Maximizar o valor de troca

Muitas pessoas gostam de trocar seu carro antigo para que eles possam resolver todos os seus problemas de compra de carros ao mesmo tempo. Mas isso pode ser uma escolha cara. Embora a negociação de um veículo seja conveniente, os negociantes geralmente podem tentar clientes de baixa bola e apenas pagar o preço por atacado. Para ver o quanto disso, entre em linha com um guia de preços, procure o seu carro e compare o preço do comércio (o que você receberia) para o revendedor de varejo (para o qual o revendedor tentará vendê-lo).

Compra de carro

Muitas vezes, a diferença pode ser de US $ 3.000. Por exemplo, o valor do Mercado Verdadeiro do Edmunds.com, o preço do carro usado mostra que, para 2013, o Honda Accord EX, a diferença entre trade-in e dealer-retail é de $ 3.100.

Novas opções de troca estão disponíveis, como vender o veículo para o CarMax. Ou, você pode vendê-lo para uma festa privada. No mínimo, procure o preço de troca do seu carro e negocie o preço mais alto possível para isso.

Selar o negócio

Se você está negociando via e-mail ou telefone, peça para que o carro seja entregue a você em vez de buscá-lo na concessionária. É rápido e sem estresse.

Mas a maioria das pessoas vai à concessionária para assinar papéis pessoalmente. Mesmo que você tenha um empréstimo pré-aprovado para pagar o carro, o gerente de finanças da concessionária pode oferecer para vencer os termos do empréstimo. Não faz mal ver se ele ou ela pode obter uma taxa de juros melhor. Certifique-se de que todos os outros termos do empréstimo sejam os mesmos.

Compra de carro

Acesse também: https://twitter.com/TcGarrido/status/894539486159413248.

Antes de elaborar o contrato, o gerente de finanças também pode tentar vender produtos e serviços adicionais. Comprar uma garantia de carro estendida no preço certo pode proporcionar tranquilidade. Mas confira primeiro para ver a quantidade de garantia incluída no preço do seu carro novo. A maioria dos carros novos tem uma garantia de pára-choque para pára-choques cobrindo pelo menos três anos e 36,000 milhas, juntamente com uma garantia de força motriz que geralmente dura até 75 mil milhas. A garantia do powertrain cobre todas as peças que tornam o carro driveable, como o motor, transmissão e suspensão.

Leve o seu tempo revendo o contrato e não se deixe pressionar a assinar apenas para acabar com isso. O contrato incluirá o preço de venda acordado e valores adicionais

Conclusão

Por mais louco que pareça, a concessionária realmente o cobra pelo preenchimento do contrato. Esta “taxa de doc” é limitada em alguns estados. Em estados como a Flórida, algumas concessionárias cobram até $ 700 por taxas de doc.

Algumas concessionárias podem incluir taxas adicionais, das quais algumas podem ser falsas. É complicado saber o que é legítimo e o que está incluído apenas para aumentar seus lucros. Se o gerente financeiro do revendedor não puder explicar uma taxa no contrato para sua satisfação, peça para que seja removido …